taylor seguidores

Compradores de compras para mídia social: os prós e os contras

Comprar seguidores para redes sociais: os prós e contras e o que você precisa saber

As empresas que vendem seguidores instantâneos seguidores ou Liker estiveram por perto desde o início das mídias sociais. Nos primeiros dias, assumimos que essas empresas se apagariam quando os usuários se tornassem mais sofisticados e mais capazes de detectar aquelas contas cuja “popularidade” era totalmente falsa. Isso não provou ser o caso; Na verdade, a indústria em falsos seguidores parece estar prosperando.

Então, a comprar seguidores instagram pode ajudar uma empresa a ser bem sucedida nas mídias sociais? Todos os seguidores comprados são os mesmos? Quais são as implicações nos diferentes sites de aumentar a sua conta desta forma? Nós sabemos que você está se perguntando: aqui estão as respostas!

O que eu estou comprando?

Em primeiro lugar, é importante reconhecer exatamente o que você está comprando quando compra seguidores. Na grande maioria dos casos, você está jogando o número que aparece na sua conta bio – seu número de Twitter ou comprare followers instagram, ou Likers do Facebook. O número em si será maior, mas esse é o limite do benefício que você está recebendo. As contas não pertencerão a consumidores reais em nenhum sentido normal.

O nível básico – seguidores do porão barata

As organizações que vendem esses seguidores, muitas vezes baseados em “fazendas de clique” em partes do mundo onde o trabalho é extremamente barato, tem centenas de pessoas criando contas falsas constantemente.

A “qualidade” dessas contas (ou seja, o esforço que eles fizeram para tornar a conta parecida com um usuário real) varia do tipo “ovo avatar com nome gerado aleatoriamente” para aqueles que resistiriam a um breve Escrutínio – isto é, eles têm uma imagem do avatar, algo escrito em inglês mais ou menos coerente em suas biografias, e um punhado de posts genéricos e geralmente absurdos.

Depois de ter pago o número de seguidores que deseja, a empresa fornecedora apenas seguirá sua conta com a quota comprada de contas falsas. Você NÃO deve fornecer sua senha para que isso aconteça!

Aqui estão os prós e contras dessa abordagem barata e incomum:

Prós:

Essas contas geralmente continuarão seguindo você, pois não estão sendo usados ​​por pessoas reais;
Eles fazem sua conta, particularmente em um rápido olhar, parece mais popular do que realmente é.

Contras:

Para quem quer que olhe, geralmente é totalmente óbvio quando uma conta comprou esses seguidores.
Além do salto súbito em números, as próprias contas apenas gritam “falso” em termos de biografias sem sentido e posts sem sentido.

Abaixo está um exemplo perfeito de uma conta falsa follower no Instagram. Nome inválido – cheque. Biografia sem sentido – cheque. Posts incoerentes e aleatórios (e apenas alguns deles) – verifique. Seguindo um número elevado de pessoas para obter alguns seguidores de volta, e muito baixa proporção de seguidores para as pessoas que estão sendo acompanhadas, verifique novamente.

Seguidores para contratar

Outra abordagem que alguns dos vendedores de seguidores mais caros leva, é incentivar os usuários reais a seguir sua conta. Isso pode ser apenas com um pagamento, ou algum outro tipo de incentivo, como créditos de pesquisa em um site de diretório.

Prós:

Como eles são usuários reais de redes sociais, há uma (pequena) chance de que eles possam ler alguns de seus conteúdos, e seu produto ou serviço pode ser adequado para eles;
Eles parecem seguidores reais e adquiridos organicamente para qualquer pessoa que examina a conta

Contras:

Como o incentivo é para o seguimento inicial, esse tipo de conta provavelmente não deve seguir ao longo do tempo, pois eles purgam seus cronogramas de conteúdo que não interessa a eles.

O problema real com os seguidores comprados

Então, examinamos os prós e os contras de inflar artificialmente a popularidade da sua conta com diferentes tipos de usuários, mas é claro que há implicações muito maiores. O único benefício significativo a longo prazo de fazer isso é que sua conta parece mais popular do que é, o que pode, por sua vez, influenciar o tipo de pessoas que consideram esse sinal importante. E não olhe mais atentamente para ver quem são esses milhares de seguidores. Portanto, você pode ganhar alguns seguidores que de outra forma não teriam incomodado com você.

A grande desvantagem, porém, é muito mais potencialmente significativa, e as implicações exatas variam de acordo com qual dos sites para os quais você está comprando seguidores.

Em todos os casos, o número de seguidores adicionais que você ganha (que talvez esteja realmente interessado em seu produto ou serviço) provavelmente será um pequeno número comparado ao número de contas falsas que você comprou. Então, você agora tem uma base de seguidores que é o oposto do que você deveria estar apontando com os defensores envolvidos nas redes sociais, que provavelmente mostrarão um retorno ao colocar esforços na criação de um bom conteúdo.